Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje resolvi aventurar-me numa aula de Ioga. Já andava a matutar nisto há algum tempo, já tinha pesquisado os benefícios do ioga para o corpo e mente, depois foi só encontrar um local que gostasse. Acabei por encontrar a Escola da Felicidade. Gostei do nome, muito apropriado para uma escola de Ioga, e gostei, acima de tudo, do lugar onde estava situada, já que não queria| podia gastar dinheiro em transportes, precisava de um local que ficasse relativamente perto de casa.
Hoje foi a primeiríssima aula, embora confesse que já tinha feito aulas de bodyrelax que utiliza algumas das posições do Ioga, foi uma experiência completamente nova. A aula é exigente ao nível da flexibilidade e da coordenação (e eu sou muito má a ambas), tentei acompanhar as restantes participantes, enquanto a professora pacientemente corrigia as minhas posições.
Resultado: estou ligeiramente dorida, pois há imenso tempo que não fazia exercício, mas desejosa pela próxima aula. Ainda não consegui atingir o relaxamento mental, o sentimento de comunhão com o universo de que falava a professora, mas saí da aula com uma sensação de leveza no corpo, como se todo o stress e a tensão acumulada tivessem desaparecido. Agora é esperar que a sensação de bem estar se alastre pelo corpo todo e atinja a minha mente. Mas assim de repente, saí a pensar que podia ser realmente feliz na Escola da Felicidade.
Love S.