Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não poderia deixar este dia passar em branco. Não sou Mãe, nem está nos meus planos sê-lo para já. Mas tenho uma Grande Mãe, uma mulher incrível, que mais do que me dar a vida, deu-me amor, apoio incondicional e a segurança de saber que nela tenho sempre um porto seguro. Sei, sem dúvida alguma, que sou muito amada pela minha mãe e que enquanto a tiver não me faltara nada. È uma grande sorte, muito grande mesmo, ter uma mãe como a minha.
Tive também a sorte de ter uma grande avó, que hoje brilha lá do alto. Sei que onde quer que ela esteja continua a olhar por mim, tal como fez toda a sua vida. Sei também que não é minha mãe, mas amava-me como se fosse sua filha, e terá sempre um lugar muito especial no meu coração.
Cada uma a seu jeito, tem um grande pedaço de mim.
Hoje é o dia da Mãe, das mães biológicas, das adotivas, das mães de criação, daquelas que são mãe e pai ao mesmo tempo, das avós, tias e madrinhas que amam como mães. È o dia de todas as mulheres que abriram o seu coração a um outro ser, a que amam tanto, ou mais, do que a própria vida. A todas elas, um dia muito feliz :)
Obrigada. Love S.