Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Todos temos sonhos, imagens mentais mais ou menos nítidas daquilo que queremos ser, do que planeamos para a nossa vida, para o nosso futuro.
Eu sei que tenho sonhos, muitos sonhos. Adorava viver o suficiente (para aí uns mil anos) para os poder concretizar todos. Mas sei que muitas vezes, isso é mau. Porque vivo "escrava" deles, obcecada com a minha incapacidade de os concretizar, contando tudo o que ainda me falta para ser feliz.
O meu maior desejo (que este ano virou resolução de ano novo) era viver em paz. Sem stresses. Com esperança. Positiva. Resumidamente de bem com a vida. Se consegui? Sim, nos primeiros dia do ano foi relativamente fácil, ainda estava inundada com toda a magia da noite de réveillon onde dancei alegremente até ao inicio do novo dia. Mas depois a vida intrometeu-se...trouxe situações inesperadas, stresse exterior, um cem número de coisas que estavam muito além do meu controle. E eu sei que a vida é incontrolável, todo o controle é apenas e só uma ilusão querida.
Mas hoje lembrei-me dos sonhos e resolvi centrar-me naquele que, para mim, é neste momento o mais importante: Viver de bem com a vida, mas acima de tudo - viver bem comigo mesma. Sei que é um objetivo difícil, especialmente para quem nunca o conseguiu, mas que acredito ser possível. Basta crer, tentar e acima de tudo não desistir.
Tenho outras coisas na "to do list" para este ano, que gostaria de concretizar, mas sem qualquer dúvida que esta fica no topo da lista. Por isso, vamos lá concretizar os nossos sonhos (mas com muita calma) por nisto dos sonhos o que importa é avançar na direção certa e não a velocidade com que lá chegamos:) Dream on!!
Love S.